CONTEÚDOS

VENDAS

(51) 3376-1210

(51) 99340-7861

ONDE ESTAMOS
PORTO ALEGRE -RS

Rua Corcovado, 247

Bairro Auxiliadora

CEP: 90540-100

Tel:. (51) 3376-1210

SERVIDORES HUAWEI

A Huawei fornece uma ampla gama de servidores e componentes de alto desempenho para data centers e redes de campus, alimentados pela mais recente tecnologia de processador Intel® Xeon® multi-core.

A Huawei fornece uma ampla gama de servidores e componentes de alto desempenho para data centers e redes de campus, alimentados pela mais recente tecnologia de processador Intel® Xeon® multi-core. Recursos dinâmicos de economia de energia e gerenciamento de energia reduzem o consumo de energia, tornando o resfriamento mais eficiente e permitindo maiores densidades e mais capacidade a menor custo.

Huawei FusionServer V3

Os servidores FusionServer V3 são servidores de rack padrão de 1U, 2U,4U e 8U e até 8 soquetes. Eles suportam processadores Intel® Xeon® v3 e v4 de até 192 núcleos, desbloqueando um desempenho superior para aplicações intensivas em computação das empresas. Projetado para aplicativos de computação em nuvem e aplicativos corporativos que requerem recursos de computação e armazenamento, o servidores da Huawei atingem um equilíbrio ótimo entre desempenho e densidade ao suportar até 12 TB de memória e 16 TB de armazenamento local. Confie nos servidores de rack da Huawei para criar uma rede econômica, eficiente em termos de energia, pequena pegada e de alto desempenho com gerenciamento e manutenção simplificados.

A Huawei fornece uma ampla gama de servidores e componentes de alto desempenho para data centers

Mostrar Mais

O sistema de armazenamento NAS N2000 V3 / N2000H V3 alavanca uma plataforma de armazenamento em rack de grande capacidade, altamente confiável e fácil de implantar e suporta até 128 TB / 320 TB de armazenamento de dados locais. Ele vem pré-instalado com o mais recente sistema operacional Windows® Storage Server 2012

O FusionServer RH2288H V3 da Huawei é um servidor de rack de 2-so de 2U de próxima geração. Projetado com um design altamente eficiente, o RH2288H V3 oferece excelente desempenho computacional e suporta grandes capacidades de armazenamento local, acomodando facilmente dados de crescimento rápido.

O Huawei FusionServer 2288H V5 é um servidor de rack ideal para processar serviços básicos de TI, virtualização de computação em nuvem, banco de dados de alto desempenho ou Big Data e outras cargas de trabalho complexas. O 2288H V5 abriga 2 CPUs, 24 slots DDR4 DIMM e 9 slots de expansão PCIe. Ele suporta os processadores escaláveis ​​Intel® Xeon®, suporta 128 GB por DIMM, até vinte discos rígidos locais de 2,5 polegadas ou vinte e oito unidades de disco rígido locais de 2,5 polegadas

O Huawei FusionServer 1288H V5 é um servidor de rack de nova geração ideal para processar virtualização de computação em nuvem, HPC (High-Performance Computing), Big Data e outras cargas de trabalho intensivas em computação. O 1288H V5 abriga 2 CPUs e 24 DDR4 DIMM slots em um espaço de 1U. Ele suporta os processadores escaláveis ​​Intel® Xeon® e também suporta 128 GB por DIMM, bem como recursos de armazenamento locais abundantes (configuráveis ​​com 4 ou 8 SSD NVMe).

O FusionServer RH1288 V3 é um servidor de rack padrão de 1U, 2 soquetes. Ele suporta processadores Intel® Xeon® E5-2600 v3 e v4 com até 20 cores por processador, desbloqueando um desempenho superior para aplicações intensivas em computação das empresas. Projetado para aplicativos de computação em nuvem e aplicativos corporativos que requerem recursos de computação e armazenamento, o RH1288 V3 atinge um equilíbrio ótimo entre desempenho e densidade ao suportar até 1 TB de memória e 16 TB de armazenamento local.

Huawei Servers

Confira a próxima geração de FusionServer V3 da Huawei e os versáteis servidores Tecal V2 para atender aos requisitos de capacidade e desempenho agora e no futuro.

Servidores de missão crítica

O KunLun Mission Critical Server estabelece um novo padrão em computação de missão crítica, combinando um design inovador e aberto com interconexão de CPU avançada e tecnologias RAS 2.0.

FusionCube

Huawei FusionCube é uma infra-estrutura de alta convergência, que consiste em sistemas de computação, armazenamento, rede, virtualização e gerenciamento.

FusionServer

Este nó de computação faz mais do que você achou possível: grandes conjuntos de dados e bancos de dados intensivos em transações, como o Enterprise Resource Planning (ERP), as plataformas de Business Intelligence (BI), a computação em nuvem e a virtualização. É alimentado por processadores da série Intel® Xeon® E7.

whatsapp ASG logo.png