top of page
  • rudy310

Juniper Networks: Líder em 2019 no Quadrante Mágico da Gartner para Networking de Data Centers



A Juniper Networks está entusiasmada por ser novamente nomeada Líder no Quadrante Mágico da Gartner para Data Center Networking .


O conceito de algo que acontece “de novo” parece bem simples. Mas quando se lida com transformações em toda a indústria, é um fenômeno importante. As jornadas que nossos clientes levam não duram ao longo de alguns meses ou até mesmo trimestres. A mudança da magnitude que estamos vendo com multicloud e inteligência artificial levará tempo.


E isso significa que a execução sustentada em busca de uma visão convincente é importante. Isso significa fazer as coisas direito. E, em seguida, fazê-las bem ... de novo .


Fora e dentro


Para a Juniper, ter analistas de renome mundial validam a direção e a execução dos assuntos da empresa. Essas equipes estão percebendo a diferença experimentada por nossos clientes e como a empresa está inovando no mercado com novas opções para simplificar modelos operacionais em todo o data center e em nuvens públicas.


Acreditamos que as avaliações dos analistas fornecem apenas parte da história. Se você deseja obter uma imagem mais completa, é necessário combiná-la com a visão de nossos clientes.


Estamos igualmente orgulhosos de sermos reconhecidos como uma escolha dos clientes do Gartner Peer Insights em abril de 2019 para o Data Center Networking.   Com base no feedback real de 250 clientes, a partir de 17 de julho de 2019 , a Juniper tem uma classificação média de 4.7 de 5 para esse mercado. Para nós, isso significa que não são apenas as observações dos analistas, mas as experiências dos profissionais. ganhando atenção.


Crescimento na empresa


De muitas maneiras, esse reconhecimento é meramente um reflexo de coisas que conhecemos na Juniper há anos. Nosso compromisso de melhorar o trabalho em rede para empresas resultou em mais e mais clientes a cada ano. Com a Juniper, as empresas estão entregando os resultados mais importantes para seus negócios. Nosso compromisso com a empresa vai muito além do reempacotamento de produtos e da mudança para mercados adjacentes. É uma grande razão pela qual aumentamos nosso negócio corporativo para mais de US $ 1,5 bilhão em 2018, representando aproximadamente um terço de nossos negócios totais. 


Com o Contrail Enterprise Multicloud, construímos uma plataforma de orquestração ideal para operar na era do multicloud. Combinado com nossa linha completa de switches e roteadores de data center empresarial - de ponta a ponta de data center - e nossas soluções de segurança - de micro segmentação a prevenção de ameaças a firewall - temos a solução completa de ponta a ponta necessária para atender tudo o que uma empresa pode precisar. Nossas soluções simplificam as operações em ambientes heterogêneos, concentrando-se em orquestração de infraestrutura, automação, capacidade de programação, facilidade de gerenciamento, visibilidade e análise.


E com a nossa recente aquisição da empresa visionária sem fio, a Mist Systems, trouxemos o Wi-Fi e a inteligência artificial para o mix de soluções. O futuro da TI corporativa será impulsionado pela inteligência artificial e teremos acesso completo do data center ao acesso sem fio. Nossas soluções, como empresas orientadas a IA e SD-WAN, podem melhorar a experiência do usuário simplificando os processos de integração, garantindo o desempenho dos aplicativos essenciais aos negócios e automatizando a segurança em toda a rede.


Como chegar daqui para lá

Evidentemente, ajudar as empresas a navegar pelas transições é mais do que apenas uma discussão sobre tecnologia. Em última análise, requer serviços robustos, educação, treinamento e suporte.


Nossa visão de operações baseadas em multicloud e em IA reconhece que o caminho que cada empresa tomará será algo único, baseado em onde eles começam, onde querem ir e as restrições da vida real que se interpõem. A Juniper dedicou tempo ao alinhamento de nossas soluções e serviços em torno de modelos de migração e foi projetado explicitamente para apoiar empresas com uma visão neutra de fornecedor de como planejar e preparar essas transições de tecnologia.


No mínimo, isso significa que podemos ajudar empresas, mesmo quando as soluções da Juniper podem não ser adequadas. Idealmente, isso significa que seremos parceiros no caminho para operações multicloud e baseadas em IA. De qualquer forma, os clientes corporativos ganham.


Clientes Em primeiro lugar , tudo se resume aos clientes. Sabemos que a Juniper é a melhor opção para quem se preocupa em estar preparado para o multicloud para gerenciar seus recursos de infraestrutura como uma entidade única e coesa sem ser desnecessariamente encaixotada.

Encorajamos você a conferir algumas de nossas histórias de sucesso de clientes para ver por si mesmo.



Toda empresa tem imperativos importantes para entregar resultados tangíveis em suas iniciativas de transformação digital. Consequências potenciais - a TI está sendo solicitada pela empresa para muitas coisas novas e isso significa que a TI precisa repensar muito do motivo pelo qual faz algo e como faz isso. 



Disclaimer do Gartner:

Quadrante Mágico do Gartner para Redes de Data Center, Andrew Lerner, Mike Toussaint, Jonathan Forest, 15 de julho de 2019.


Este gráfico foi publicado pela Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa maior e deve ser avaliado no contexto de todo o documento. O documento do Gartner está disponível mediante solicitação da Juniper Networks.


O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.


A escolha dos clientes do Gartner Peer Insights constitui as opiniões subjetivas de avaliações, avaliações e dados individuais de usuários finais aplicados a uma metodologia documentada; eles não representam os pontos de vista, nem constituem um endosso pela Gartner ou suas afiliadas.


ASG

https://www.asgit.com.br/

contato@asg.com.br

(51) 3376.1210

116 visualizações0 comentário
bottom of page